quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Premier League: Mais um desfalque no Arsenal. Dessa vez foi Fabregas...

No sábado passado, Cesc Fabregas – meia e capitão do Arsenal – se lesionou após marcar um gol e vai ficar três semanas parado.
O destaque dos “Gunners” na temporada tranqüilizou os torcedores através de seu twitter, alegando esperar uma recuperação mais rápida. Entretanto, o Arsenal foi mais cauteloso no comunicado divulgado no site oficial, detalhando que a recuperação deve ser de duas a três semanas.
Assim, o espanhol  faz companhia a Van Persie, Walcott e Bendtner no departamento médico e se torna mais um grande desfalque para Arsène Wenger – treinador do time.
Mesmo com os desfalques, o Arsenal é vice-lider da Premier League e está com 11 pontos, apenas quatro atrás do líder Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário