terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mistureba: Seleção Espanhola vai jogar contra Argentina e Liechtenstein, mas Xaví e Puyol podem estar fora.

Espanha ,Campeã do Mundo de 2010
Esta manhã, a seleção espanhola de futebol se concentrou na Cidade do Futebol de Las Rozas. O time treinou a fim de se preparar para um duplo compromisso. O primeiro, contra Liechtenstein, será a apresentação da equipe no período classificatório da Eurocopa 2012 que será disputada na Ucrânia e Polônia. A partida acontecerá em Valduz, no dia 3 de setembro. Após o jogo, a Fúria irá para Buenos Aires para disputar um amistoso contra a Argentina, no dia 7 de setembro.

Os 21 convocados de Vicente Del Bosque vieram sem novidades, apesar dos azul-granas Xaví Hernandes e Carles Puyol terem levado um médico do Barcelona por estarem lesionados. Ambos foram examinados pelos médicos, Cota e Celada, para decidir se permanecerão na concentração.

Puyol sofreu dores no músculo da perna esquerda no aquecimento da partida de domingo passado contra o Racing e deixou seu lugar para Piqué desde o inicio. Xaví também notou algumas dores em seu tendão de Aquiles esquerdo e foi substituído por Pedro.

Os convocados para os jogos são:

Os goleiros: Iker Casillas – Real Madrid, Victor Valdés – Barcelona e Pepe Reina – Liverpool.

Xaví ainda tem permanência incerta e
Puyol ficará na Espanha.
Os zagueiros: Álvaro Arbeloa – Real Madrid, Sergio Ramos – Real Madrid, Joan Capdevilla – Villareal, Carlos Marchena – Villareal ,Gerard Piqué – Barcelona e Carles Puyol – Barcelona.

Os meio-Campistas: Sergio Busquets – Barcelona, Xabi Alonso – Real Madrid, Xavi Hernández – Barcelona, Cesc Fabregas – Arsenal, Santi Cazorla – Villareal, Jesús Navas – Sevilla e Andrés Iniesta – Barcelona.

Os atacantes: Fernando Llorente – Athletic de Bilbao, Fernando Torres – Liverpool, David Silva – Manchester City, Pedro – Barcelona e David Villa – Barcelona.

OBS: Já foi informado que Puyol deixou a concentração e será substituído por Monreal.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

La Liga: merengues começam a temporada sem sorte e Atlético goleia Sporting.

O novo técnico do Real Madrid, José Mourinho, não fez jus a todo alvoroço de sua primeira partida oficial no comando e ficou apenas no 0 a 0 . Fora de casa, o time merengue jogou contra o Mallorca pela primeira rodada do campeonato espanhol.


Mourinho estava cercado de expectativas e, por fim, viu sua equipe perder oportunidades claras e demorar a conseguir um ritmo favorável. Apesar dos pesares, escalou Canales desde o inicio, deixando o alemão Özil no banco; que ao entrar, rendeu pouco e teve atuação discreta.

O primeiro tempo foi sonolento. A principal arma dos madristas foram os chutes a longa distancia de Cristiano Ronaldo. Nos primeiros 14 minutos, fez uma finalização de direita, próximo ao gol e aos 35, o português trocou o pé, porém não atingiu a meta.

O time merengue reagiu depois do intervalo, aproximando seus meio-campistas com mais freqüência. Então, o problema passou a ser a pontaria. Cristiano Ronaldo teve chances claras, entretanto errou. Hinguain teve duas chances na frente do goleiro Aouate, mas também não teve sorte.

Todavia, o Atlético de Madrid parece ter começado a temporada em boa fase e goleou o Sporting Gijón por 4 a 0, hoje(30/08) em Madrid.



O Atlético de Madrid começou muito bem no Campeonato Espanhol. O clube da capital goleou o Sporting Gijón por 4 a 0, nesta segunda-feira, em Madrid. Forlán marcou duas vezes, Jurado e Simão finalizaram a goleada e o brasileiro Filipe ficou no banco de reservas.

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Espanhol:



Sábado (28/8):

Hércules 0 x 1 Athletic Bilbao

Málaga 1 x 3 Valencia

Levante 1 x 4 Sevilla



Domingo (29/8):

La Coruña 0 x 0 Zaragoza

Espanyol 3 x 1 Getafe

Osasuna 0 x 0 Almería

Real Sociedad 1 x 0 Villarreal

Racing Santander 0 x 3 Barcelona

Mallorca 0 x 0 Real Madrid



Segunda (30/08):

Atlético de Madrid 4 x 0 Sporting Gijón

domingo, 29 de agosto de 2010

La Liga: Vitória azul-grana firma o favoritismo ao titulo

O clube catalão mostrou um belo jogo ofensivo para o Racing Santander, ganhando por 3 a 0. No Estádio El Sandinero, o Barcelona dominou o jogo com um golaço de Messi aos quatro minutos.


Mesmo com vantagem, o Barça continuou pressionando até a chegada do segundo gol,marcado por Iniesta aos 33 minutos. O campeão do mundo fez o gol através de um bate-pronto com Toño, goleiro do Racing, sem deixar a bola cair.

Com o segundo, os santanderinos pareciam reagir. Dois minutos após o gol do Barcelona, Maxwell derrubou Francis. Apesar do Racing ter ganhado um pênalti, Valdés defendeu a cobrança de Tchité salvando o placar intacto do clube azul-grana. Villa e Messi jogavam como se fossem companheiros de time há anos, mas ainda assim o terceiro gol ficou para o segundo tempo.

No segundo tempo, Villa recebeu um excelente cruzamento de Dani Alves pela direita e, sem sequer pular para cabecear, marcou o terceiro gol do Barça na partida e seu segundo gol(primeiro gol oficial) com a camisa do clube.

Em seguida, Guardiola trocou Villa por Bojan. O jogo seguiu cheio de toques de bola e até com algumas chances de gol desperdiçadas. Após o apito final, o 3 a 0 foi considerado justo e mais do que nunca, o clube catalão é o favorito ao titulo da La Liga.


Noticia Caliente do Dia: Inter pode ter proibido citações a Mourinho.

Os ânimos entre a Inter de Milão e o jornal italiano “La Gazzeta dello Sport” não andam bons. Segundo o jornal, o clube havia proibido seus jogadores premiados pela Uefa de citar o nome do antigo técnico, José Mourinho, em seus discursos.


Sneijder, Julio Cesar, Milito e Maicon
na premiação da Uefa.
O jornal utiliza como explicação apenas o estranho fato de nenhum dos quatro premiados (Julio Cesar, Maicon, Sneijder e Milito) terem citado o nome do atual técnico do Real Madrid, que os comandou na conquista da Tríplice Coroa – Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões – enquanto o nome de Massimo Moratti, presidente do clube, foi citado várias vezes.

A Inter de Milão rebateu a acusação com um comunicado no site oficial do clube, classificando a acusação como “inaceitável”. A Internazionale também pediu uma retratação formal do jornal tratando a alegação como uma ofensa à história do clube.

sábado, 28 de agosto de 2010

Campeonato Espanhol: A volta do Sevilla e as goleadas do dia.

O campeonato teve um inicio cheio de goleadas; começando com o Valência que fez 3 a 1 sobre o Málaga fora de casa. O placar foi aberto a favor do Valência por Aduriz aos nove minutos do primeiro tempo. O empate ocorreu no ultimo minuto, tendo Fernandez como autor. No segundo tempo, o Málaga não conseguiu segurar os valencianos e sofreram dois gols de Joaquim.


Já o Sevilla, que teve uma infeliz eliminação na Liga dos campeões quando perdeu a vaga para o Braga(POR), foi além e fez 4 a 1 no Levante. Jogando em casa, o clube obteve vantagem após o pênalti que foi cobrado por Ruben logo no inicio do jogo. Empatou nos dois minutos seguintes, recebendo a virada só 28 minutos depois com um pênalti de Negredo.

O segundo tempo foi do Sevilla; Konko fez seu segundo gol na partida aos 23 minutos e o placar foi fechado com um gol de Renato aos 43 minutos. Finalizando a rodada de jogos do sábado; o Athletic de Bilbao venceu o Hércules por apenas 1 a 0 com o gol de Llorente.

- Os gols da rodada e os jogos de amanhã:
 
Sábado


Hércules 0 x 1 Athletic de Bilbao

Málaga 1 x 3 Valencia

Levante x Sevilla



Domingo

12h – Deportivo La Coruña x Zaragoza

12h – Espanyol x Getafe

12h – Real Sociedad x Villarreal

12h – Osasuna x Almería

14h – Racing de Santander x Barcelona

16h – Mallorca x Real Madrid

Premier League: Manchester vence, mas Chelsea ainda é lider favorito.

Hoje o dia foi de festa para os torcedores do Manchester United e para Rooney, que saiu da seca marcando um gol após 1.100 minutos sem marcar.


Wayne Rooney, Manchester United
Manchester marcou 3 a 0 sobre West Ham neste sábado com direito a voleio. O clube inglês finalizou a ultima rodada aos tropeços quando conseguiu apenas um empate, de 2 a 2, contra o Fullham. Com a vitória deste sábado no Newcastle, o clube fica com sete pontos no campeonato inglês, juntamente com o Arsenal.

Quanto à seca de Rooney; entre os jogos da seleção inglesa e do Manchester, o inglês estava há 13 jogos sem balançar a rede. O fim da seca veio nos 34 minutos do primeiro tempo, quando Scholes foi derrubado. O camisa 10 cobrou o pênalti, e cobrou bem fazendo 1 a 0.

O segundo gol surgiu da tabela de Nani com Rooney que, após derrubar a defesa de Gabbidon, bateu de canhota para Green, marcando aos cinco minutos do segundo tempo. Aos 24, após um cruzamento de Nani, Berbatov acertou o voleio e fez um golaço. O búlgaro fechou o placar com chave de ouro.

Apesar do grande dia do Manchester, a glória da Premier League está com o Chelsea que está na liderança com 100% de aproveitamento e nove pontos.

Foi considerado favorito do campeonato inglês após as duas goleadas de 6 a 0 nas primeiras rodadas e, no jogo contra o Stoke City em casa, fez o favoritismo se firmar ainda mais.

Na partida de hoje(28/08), jogou como o tal e marcou 2 a 0 com direito a pênalti perdido, belas assistências e estréia.

Ramires no jogo contra o Stoke City
Aos 10 minutos, Malouda sofreu pênalti e Lampard bateu fraco, facilitando a defesa do goleiro. Nos 31 minutos do segundo tempo, Terry deu uma bela enfiada de bola para Malouda, que abriu o placar. No segundo tempo, Anelka foi vitima do segundo pênalti do jogo. Drogba marcou e foi autor do segundo gol dos ‘Blues’ no jogo. Ramires entrou nos 40 minutos do segundo tempo, no lugar de Essien, estreando no time inglês. Mas pegou pouco na bola.

Após o jogo, admitiu ter ficado maravilhado com a presença da torcida em peso no estádio e também alegou que dará seu melhor para manter a boa campanha do clube nesta temporada.

Enquanto o Chelsea jogava, sem o goleiro Gomes, Tottenham perdia para o Wigan por 1 a 0.

Os resultados do dia e os jogos de amanhã(29/08):

Sábado

Blackburn 1 x 2 Arsenal

Blackpool 2 x 2 Fulham

Chelsea 2 x 0 Stoke

Tottenham 0 x 1 Wigan

Wolverhampton 1 x 1 Newcastle

Manchester United 3 x 0 West Ham



Domingo

Bolton x Birmingham

Liverpool x West Bromwich

Sunderland x Manchester City

Aston Villa x Everton

Noticia Caliente do Dia: Confirmado! Ibra já é do Milan.

Ibra comemorando a La Liga
com o Barça 2009-2010
Hoje ,no Camp Nou, foi acertado os detalhes da transferência do atacante sueco . A reunião foi entre Sandro Rosell, Adriano Galliani, Ibrahimovic e Mino Raiola.


O atacante se diz muito animado com a transferência e ansioso, dizendo que queria que segunda chegasse logo. Já o esperam em Milão onde ele fará os exames médicos e finalizará a transferência.

Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o novo companheiro de time de Ronaldinho Gaúcho vestirá a camisa 11 do clube e receberá cerca de R$ 18 milhões por temporada.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Noticia Caliente URGENTE: Ibra já é do Milan!

Ibra e o companheiro de time, Messi, na temporada
2009-10.
Pelo menos, de acordo com o jornal espanhol “As”. Ele será emprestado por uma temporada, tendo sua compra obrigatória em junho de 2011. Zlatan ibrahimovic jogará pelo clube italiano por quatro temporadas, sendo comprado por 40 milhões de euros (R$ 89 milhões), recebendo 8 milhões de euros (R$ 17,6 milhões) por temporada.

Sandro Rosell, presidente do Barça, se reunirá com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani e Mino Raiola no sábado(28/08) para finalizar os detalhes do acordo.

Mistureba: O campeonato espanhol, as dores dos merengues e os mimos dos catalães.

O campeonato espanhol começa dia 28/08 e o Real Madrid já se foca em acabar com a expectativa do tricampeonato catalão e sair do jejum. Com os dois últimos títulos do campeonato nas mãos do Barcelona, o clube merengue conhecido por sempre levar títulos vem se sentindo obrigado a levar a taça desta temporada.


Tudo indica que o desempenho do Real será a ingrata missão de um único homem; José Mourinho. O técnico conta com reforços novos e revigorados que prometem uma boa temporada, sendo eles: os meias Canales (ESP), Di Maria (ARG), Özil (ALE), Pedro León (ESP), e o volante Khedira (ALE).
Sergio Busquets - Barcelona(à esq.) e Iker Casillas - Real Madrid
na final da Copa 2010

Özil e Khedira possuem os holofotes das novas contratações graças à campanha feita na Copa do Mundo, que garantiu a Alemanha o terceiro lugar. Os novos integrantes farão parte da base já formada por Mourinho, constituída pelo goleiro Casillas, os zagueiros Sergio Ramos e Raúl Albiol e o lateral Arbeloa, campeões mundiais pela Espanha na África do Sul, e Cristiano Ronaldo; designado como o “responsável” por guiar os jovens promissores em campo.

Todavia, nem todos os holofotes do campeonato espanhol vão para o Real. O clube azul-grana, Barcelona, conta com a base do elenco da Fúria. Tendo oito dos campeões mundiais na lista de titulares, os donos do Camp Nou brigam pelo tricampeonato. Das estrelas da Fúria Espanhola estão Puyol, Piqué, Xavi, Iniesta, Busquets, Valdés, Pedro e Villa. Com o reforço de Lionel Messi e a chegada de Macherano e Adriano, o time catalão se solidifica como favorito.

Henry, Marquez e Touré se despediram do clube nesta temporada e Ibrahimovic parece se aproximar do Milan, tendo a solidificação de mais uma temporada com o Barça apenas com o fechamento do mercado, no dia 31. Todas as perdas foram consideradas reparáveis, com exceção da possível saída do sueco, Ibra.

A primeira rodada do campeonato espanhol começará no sábado e terminará na segunda. Segue os dias, confrontos e horários:

Sábado

13h – Hércules x Athletic de Bilbao

15h – Málaga x Valencia

17h – Levante x Sevilla



Domingo

12h – Deportivo La Coruña x Zaragoza

12h – Espanyol x Getafe

12h – Real Sociedad x Villarreal

12h – Osasuna x Almería

14h – Racing de Santander x Barcelona

16h – Mallorca x Real Madrid



Segunda-feira

17h – Atlético de Madri x Sporting de Gijón

Noticia Caliente do Dia: Barcelona critica Mino Raiola por comunicado, mas ele ainda faz negócios por Ibra.

O clube catalão parece não estar nem um pouco satisfeito com os comentários de Mino Raiola, empresário do atacante Zlatan Ibrahimovic. Hoje, pelo site oficial, o Barcelona divulgou um comunicado para esclarecer os acontecimentos. E aí está o comunicado na integra:


“Diante das manifestações públicas que o agente de nosso jogador Zlatan Ibrahimovic, o senhor Mino Raiola, tem efetuado nos últimos dias, declarações que atentam contra a honra e integridade moral de nosso treinador Josep Guardiola. A Junta Diretiva do FC Barcelona denuncia publicamente que esta conduta, por ter perturbado as relações profissionais entre o jogador e o treinador e afetar a predisposição do cumprimento, por parte do jogador, de suas obrigações, constituiu um incumprimento flagrante do contrato de representação e gestão que a empresa do senhor Raiola tem subscrito com o FC Barcelona.

Em conseqüência, o Departamento Jurídico do clube está valorizando a possível resolução do contrato e a deixa na retribuição anual que a sociedade do senhor Raiola tem direito a receber em virtude desse contrato.

Do resultado desta valorização e da evolução dos próximos eventos, o clube tomará as medidas que considerar adequadas.”



Entretanto, isso não impediu Raiola de se reunir nesta tarde com Ibrahimovic e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, em Barcelona. Logo após o encontro, declarou ao jornal esportivo catalão "El Mundo Deportivo" que "o bebê está a ponto de nascer", em referencia à conclusão do acordo entre Ibra e o clube italiano.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O drama do Sorteio da Uefa: A alegria de um é a tristeza de outro.

Emilio Butragueño, diretor-esportivo do Real Madrid, não ficou nem um pouco satisfeito com o grupo em que o clube merengue está na Liga dos Campeões.


Segundo ele, o time não teve sorte no terceiro e quarto pote do sorteio. Disse que o Milan não foi uma surpresa, pois já esperavam ter de enfrentar um adversário difícil ou muito difícil. Dentre os três sorteados de seu grupo, o que menos agradou foi o Auxerre(FRA), sendo considerado mais complicado por Butragueño.

Entretanto, ele considera o grupo do time catalão, Barcelona, o mais fraco e visou a longa viagem para a Rússia, onde enfrentará Rubin Kazan, como único problema.

E enquanto o Real se preocupa, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson se mostra animado com seu grupo que é composto por Glasgow Rangers(ESC), Bursaspor(TUR) e Valência(ESP).

Ferguson enfatizou sua alegria por ter de enfrentar distâncias curtas para uma partida e outra. Também se mostrou contente por enfrentar um time de seu país natal.

E os grupos da Liga dos Campeões 2010-11 são...

Para os que aguardam ansiosamente a temporada 2010-11 da Liga dos Campeões, aí vai a lista dos grupos da competição:


Grupo A: Inter de Milão(ITA) ,Werder Bremen(ALE), Tottenhan(ING) e Twente(HOL).

Grupo B: Lyon(FRA), Benfica(POR), Schalke 04(ALE) e Hapoel Tel-Aviv(ISR).

Grupo C: Manchester United(ING), Valência(ESP), Rangers(ESC) e Bursaspor (TUR).

Grupo D: Barcelona(ESP), Panathinaikos(GRE), Copenhagen(DIN) e Rubin Kazan(RUS).

Grupo E: Bayern de Munique(ALE), Roma(ITA), Basel(SUI) e Cluj(ROM).

Grupo F: Chelsea(ING), Olympique de Marselha(FRAN), Spartak de Moscou(RUS) e Zilina(SVK).

Grupo G: Milan(ITA), Real Madrid(ESP), Ajax(HOL) e Auxerre(FRA).

Grupo H: Braga(POR), Arsenal(ING), Partizan(SER) e Shakhtar Donetsk (UCR).



Enquanto o grupo G está sendo considerado o “grupo da morte” por muitos, os espanhóis fizeram festa ao ver o grupo em que o clube catalão,Barcelona, está. Para Afonso Gonzalez , repórter do El mundo deportivo, os maiores desafio para o Barça nesse grupo serão: a viagem até a Grécia (para enfrentar o Panathinaikos), suportar a pressão da torcida fanática do clube grego e suportar o clima gélido da Rússia quando forem enfrentar o Rubin Kazan.

Ele também comenta sobre o Real Madrid e seu grupo dizendo que o desempenho do time dependerá do trabalho do técnico, José Mourinho. O clube merengue enfrentará o Milan, Ajax e Auxerre. Quanto o Valência, outra equipe espanhola na competição, apenas declarou que seu desempenho é uma incógnita por enquanto. Considerando a situação complicada em que o time se encontra tendo que enfrentar o grande Manchester United, o desconhecido Bursaspor e o Glasgow Rangers, tendo como característica marcante o fato de fazer jogos complicados. O jornalista espanhol não acredita que o Valência passe da primeira fase.

Mistureba: Dia movimentado para a Uefa; sorteio, premiações e a bola do jogo.

O dia foi agitado para a Uefa. Em Monaco, foi realizado o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões 2010-11, a premiação dos melhores jogadores da temporada 2009-10 e a divulgação da bola do campeonato pela Adidas.


Os 32 clubes foram divididos em quatro potes, de acordo com o Ranking da Uefa, e assim se formaram os oito grupos. Levando em conta que clubes do mesmo país não poderiam estar no mesmo grupo. Dentre todos, o grupo G foi considerado o “grupo da morte” por ser formado pelos clubes: Ajax, Milan, Auxerre e Real Madrid; sendo assim, considerado o grupo mais forte da competição.

 
 
A cerimônia para o sorteio de grupos também serviu para premiar os melhores da Uefa na temporada 2009-10 e o Inter de Milão foi o grande campeão, tendo todos os títulos entregues a seus jogadores.


Os premiados foram: Wesley Sneijder(melhor meio-campista), Julio Cesar(melhor goleiro), Maicon(melhor zagueiro) e Diego Milito(melhor atacante/ melhor jogador da temporada 2009-10)




A bola da temporada foi divulgada hoje e será a Finale 10. Ela mantém as estrelas tradicionais, características da competição, e será utilizada para as semifinais. Para a final, que irá acontecer em Wembley no dia 28 de maio, será confeccionado um modelo customizado.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Noticia Caliente do Dia: Barça leva o 'Joan Gamper' ,mas quem leva o troféu é Ronaldinho Gaúcho!

Hoje (25/08), o estádio Camp Nou estava em alvoroço. O amistoso pelo Troféu Joan Gamper contra o Milan teve como grande homenageado, Ronaldinho gaúcho, que fez parte do elenco do Barcelona de 2003 a 2008 e se tornou/continua sendo um grande ídolo da torcida blaugrana*.


Antes da partida começar, Ronaldinho foi homenageado pelo Barça com imagens de seus melhores momentos no telão do estádio , seguido de uma grande entrada com os torcedores e seus ex-companheiros de equipe o aplaudindo fervorosamente. Ele participou da foto oficial do time catalão e após todas as honras, o jogo teve inicio.

O primeiro tempo foi morno. O clima começou a esquentar próximo ao intervalo quando Ibrahimovic fez um gol que foi anulado pelo juiz. No segundo tempo, Pep Guardiola colocou Dani Alves e Bojan em campo. Pouco tempo depois, Villa fez seu primeiro gol com a camisa azul-grana. Mas o Milan empatou com um gol de Inzaghi e ,mesmo com a entrada de Piqué, Messi, Sergio Busquets e Iniesta, não houve mudança do placar no tempo regulamentar.

O jogo foi para os pênaltis e terminou com o placar em 3 a 1 para o Barça com grandes defesas de Pinto ,goleiro reserva do time catalão, nas cobranças de Pirlo, Jankulovski e Seedorf.

Após o capitão do Barcelona, Carles Puyol, receber e levantar o Troféu, chamou Ronaldinho Gaúcho no meio do campo e o entregou para que se lembrasse do evento. Com o encerramento, ele foi recebido pelo novo presidente do time catalão, Sandro Rosell e recebeu uma placa comemorativa de suas mãos.

Emocionado, o jogador alegou ter se surpreendido com as homenagens:

“Não esperava que fosse tão bonito” “Sim, os jogadores me entregaram o troféu", confirmou. "A homenagem que me fizeram geralmente se faz quando os jogadores não estão mais vivos e por isso me emociona muito” E sobre sua estadia no clube azul-grana, lembrou: “Ter tido a oportunidade de jogar com grandíssimos jogadores, me ajudaram a fazer algo importante; iniciar uma época muito bonita do Barça”.

“Quando se vê um vídeo assim, com todos no Camp Nou te esperando, um filme passa em sua cabeça.” - Sobre o vídeo em sua homenagem.

Ronaldinho não poupou elogios quanto à torcida e o clube catalão dizendo mais:

“Só quero agradecer a minha gente, ao Barça. O que escrevi na camiseta é verdade; amo o Barça” – sobre a camiseta que deixou à mostra enquanto era substituído nos 76 minutos que dizia “Barça te amo”.

Alegou também estar feliz com a nova presidência do clube ,elogiando o amigo Sandro Rosell.
Com informações do site: fcbarcelona.cat

Há’ 1º Post!

Bem, bem... Aqui vos fala uma mortal que se tivesse nascido homem e com talento suficiente, teria se tornado jogador de futebol.




Muitos não entendem qual a graça de passar cerca de 1 hora e meia na frente da televisão vendo homens correndo atrás de uma bola, brigando com o juiz e berrando histericamente quando um gol acontece. Acho que alguns outros fissurados por futebol vão entender o que quero dizer.



Há mais no futebol do que se pode ver. A infame frase “Por que você se preocupa? Estão ganhando os milhões deles e você está ai berrando”. Mas quando há amor pelo time, não importa. Sofrer junto é natural. O mais engraçado é que em época de Copa do Mundo, os mesmos que te vetaram por sofrer pelo time do coração, estão tendo um ataque de nervos por causa da seleção. Agora me diga, não é a mesma paixão?



Este esporte é mais do que apenas um bando de homens correndo atrás de uma bola. Um gol é mais do que um mero ponto. Há tradição, há paixão pelo jogo por parte dos jogadores, da equipe técnica e da torcida. É um esporte que encanta os apreciadores...



Então, a partir de hoje, este vai ser o foco central do Aleatoriedade FC; o bom e velho futebol de um forma divertida.





Aproveitem!