sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Noticia Caliente do Dia: Barcelona critica Mino Raiola por comunicado, mas ele ainda faz negócios por Ibra.

O clube catalão parece não estar nem um pouco satisfeito com os comentários de Mino Raiola, empresário do atacante Zlatan Ibrahimovic. Hoje, pelo site oficial, o Barcelona divulgou um comunicado para esclarecer os acontecimentos. E aí está o comunicado na integra:


“Diante das manifestações públicas que o agente de nosso jogador Zlatan Ibrahimovic, o senhor Mino Raiola, tem efetuado nos últimos dias, declarações que atentam contra a honra e integridade moral de nosso treinador Josep Guardiola. A Junta Diretiva do FC Barcelona denuncia publicamente que esta conduta, por ter perturbado as relações profissionais entre o jogador e o treinador e afetar a predisposição do cumprimento, por parte do jogador, de suas obrigações, constituiu um incumprimento flagrante do contrato de representação e gestão que a empresa do senhor Raiola tem subscrito com o FC Barcelona.

Em conseqüência, o Departamento Jurídico do clube está valorizando a possível resolução do contrato e a deixa na retribuição anual que a sociedade do senhor Raiola tem direito a receber em virtude desse contrato.

Do resultado desta valorização e da evolução dos próximos eventos, o clube tomará as medidas que considerar adequadas.”



Entretanto, isso não impediu Raiola de se reunir nesta tarde com Ibrahimovic e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, em Barcelona. Logo após o encontro, declarou ao jornal esportivo catalão "El Mundo Deportivo" que "o bebê está a ponto de nascer", em referencia à conclusão do acordo entre Ibra e o clube italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário