terça-feira, 30 de novembro de 2010

Leitura Labial do dia²: #MerenguesFellings pós-ElClasico. Cada um reage a sua maneira...

Depois do apito final...
Pobre Casillas...Chamem a Sara! Temos um problema de broken-heart.


Merengues: Donde está su Cristiano Ronaldo? #BarçaWins

La Liga/ Mistureba: No El Clasico, deu barça! Alguém ai teve duvidas?

Antes mesmo do jogo começar, podia-se ver o clima de vitória em meio os azul-granas. Semanas antes, os jogadores do Barcelona foram imparciais quanto a vitória, alegando que se esforçariam ao máximo para ganhar. Enquanto os jogadores madristas e seu técnico estavam confiantes e já contavam com a vitória em seus cálculos. Coitados...
O mosaico de "T'Estimo Barça" (Te amo Barça)
Pouco antes do inicio da partida, quase 100 mil catalães homenagearam seu clube: a diretoria prometeu, fez o projeto e ali estava o imenso mosaico de torcedores com as cores da Catalunha, do clube e com o dizer “Te amo Barça!”  Tinha tudo para ser um grande jogo. E foi!

Humilde, mas superior. - Essas seriam as palavras certas para definir o time catalão que estava em campo. Desde o inicio, o todo-poderoso Real Madrid estava sendo neutralizado e não estava conseguindo manter sua defesa diante da equipe de Pep Guardiola.
Messi, que ainda não marcou diante de Mourinho, quase abriu o placar com um toque sutil que encobriu Casillas, mas bateu na trave. Teria sido um belo gol, mas parecia que esse serviço seria de Xavi. Três minutos depois, o espanhol marcou com classe após receber um passe perfeito de Iniesta. O 2 a 0 veio com uma grande jogada de David Villa pela direita, que resultou na finalização de Pedro.

Villa comemora seu gol com Messi -
o garçom da partida.

Aos 20 minutos o Barcelona já podia apenas administrar o jogo. Entretanto, os catalães queriam mais! Mesmo com as alterações de José Mourinho, os donos do Camp Nou continuaram a pressionar.
No segundo tempo, qualquer duvida de que a cor do dia era Azul-grana foi para os ares. Antes dos 13 minutos, Villa marcou duas vezes e ambas foram com assistências de Lio Messi – o garçom da partida. Os torcedores já gritavam ‘olé’ a cada passe do Barça e pareciam ter ficado satisfeitos com o 4 a 0. Entretanto, o melhor foi guardado para o final.
Nos acréscimos, Jeffren fechou a conta e decretou a goleada de 5 a 0 sobre os arquirrivais merengues – sendo esta a quinta vitória consecutiva dos catalães. Piqué comemorava mostrando os cinco dedos em referencia ao resultado e todos os torcedores fizeram o mesmo. O Barça comemorou a vitória como se fosse uma final de campeonato e, ao som do hino do clube, agradeceram a torcida pela presença.
A camisa da goleada azul-grana
na cor da 2ª equipação.
Não demorou muito e camisas do Barcelona com o 5 a 0 estampado começaram a surgir pela Catalunha, não deixando os merengues esquecerem que, até o próximo clássico, a Espanha era deles.
Tenin un nom el sap thotom: Barça Barça Barça!
Hala Madrid!  - Ou não...
Apesar da Catalunha ter entrado em festa, o clima madrista estava pesado desde antes do jogo acabar. Mourinho fez diversas alterações, mas nenhuma pareceu surtir efeito. Özil parecia não estar ali, Di Maria foi apagado da partida e qualquer outro que ia a campo não mudava a situação merengue.

O estouro de Sergio Ramos.
A estrela maior do Real – Cristiano Ronaldo – foi eleito o ‘Mico’ e o ‘Pereba’ da partida pela enquete do site LANCE! e quase foi atacado por Victor Valdes após ter tomado a bola e empurrado o técnico Pep Guardiola. Foi necessário que Piqué(FCB) e Pepe(RMA) interviessem para que  a situação não piorasse. Entretanto ela piorou, e muito! Já nos acréscimos, Sergio Ramos cometeu uma falta criminosa sobre Messi e foi para cima de Puyol em seguida. Isso – obviamente – resultou em sua expulsão.  
Semanas antes da partida, os jogadores e José Mourinho se mostraram extremamente confiantes quanto o resultado. Alguns desdenharam o Barcelona e apostaram no favoritismo. Grande engano, o resultado foi a prova de que Quem ri por ultimo, ri melhor!
Barça, Barça, Barça! – as palavras dos vitoriosos.
Puyol – “Nós tivemos um jogo muito completo e jogamos muito bem. Nós começamos muito agressivos, jogando nosso futebol e tudo foi perfeito.” “Socar o Ramos?! Eu tenho um bom relacionamento com ele. Já está esquecido: o que acontece no campo fica no campo.” – sobre o jogo e a confusão entre Sergio Ramos, Messi e ele.
Guardiola(para os jogadores; no vestiário depois do jogo) – “ Continuem modestos, mas o jogos de vocês foi um show f#$@.”  
Busquets – “Nós somos um time que permanece unido: é um por todos.”
Jeffren (autor do ultimo gol) – “A verdade é que estou muito feliz. Nós celebramos meu gol juntos porquê somos muito unidos.”
Villa – “Esse foi um dia espetacular. Mais que resultados, esse time tem a clara ideia de como jogar.”

domingo, 28 de novembro de 2010

Eles falam sobre: a ultima rodada do Brasileirão.

A esperança ainda vive!

Apesar da vitória do Fluminense ter dificultado a vida do Corinthians, o titulo ainda é possível. É claro que um tropeço é extremamente necessário, mas o Timão tem seu objetivo em mente e tem feito seu dever de casa. O Cruzeiro ainda não está morto no campeonato, entretanto tem chances menores que a do time paulista e são menos favoritos que os cariocas.

Conca, Danilo e Roger -
os salvadores da "pátria".
Vale lembrar do episódio da Copa Sul-Americana. O Palmeiras era favorito quase absoluto, com exceção da torcida goianiense. O jogo começou sendo do Verdão Paulista, porém depois do primeiro gol do Goiás a situação começou a mudar até enfim concretizar a zebra. O rebaixado do Brasileirão ia para a final da Sul-Americana e o Palmeiras voltava para casa com toda a sua confiança, que foi inútil neste dia.

Isso prova que tudo pode acontecer tanto no “Mata-mata” quanto nos Pontos corridos. E dessa forma, a duvida ainda prevalece: quem será o Campeão Brasileiro de 2010?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Video Zuado Aleatório da Semana: Vida de Galo - Povo Marcado, povo infeliz.

O vídeo já é meio antigo, da época do Luxemburgo... Mas apesar das melhoras mostradas por Dorival, continua atualíssimo! Atleticanos, me perdoe!



E parabéns ao pessoal da 98 Futebol Clube’ FM ,de BH pela paródia!

Lega Calcio: Ibracadabra volta decidir pelo Milan e Inter começa a escorregar tabela abaixo.

Aplausi per Ibra! - Essa é a frase dos torcedores do Milan. Pela liderança do Italiano, o time de Massimiliano Allegri ganhou da Fiorentina por 1 a 0 com um gol de  ninguém mais, ninguém menos que o gigante sueco Zlatan Ibahimovic.
Ibracadabra - o primor do Milan.
Infelizmente, para a Lazio, nem tudo tem sido só macarronada e bom vinho. Tropeçando, conseguiu empatar com o Parma, mas se afasta cada vez mais da liderança. O gol do time foi marcado por Floccari.
Outro que tem tropeçado é a Internazionale. Após perder para o Chievo nessa 13ª rodada, completou quatro jogos sem vencer e estagnou na sexta posição. Para completar, Samuel Eto’o – artilheiro da Inter- deu uma cabeçada “à La Zidane” em Cesar. Apesar do juiz não ter visto o ato, a Federação Italiana de Futebol exigiu as imagens do jogo para analise e julgamento.
Segue os outros resultados da rodada da Lega Calcio:

Sábado:
Milan 1 x 0 Fiorentina
Roma 2 x 0 Udinese

Domingo:
Napoli 4 x 1 Bologna
Parma 1 x 1 Lazio
Brescia 1 x 2 Cagliari
Catania 1 x 0 Bari
Cesena 1 x 2 Palermo
Chievo 2 x 1 Internazionale
Genoa 0 x 2 Juventus
Lecce 2 x 3 Sampdoria

Premier League: Dias melhores para o Liverpool e goleada do City aos olhos de Maradona.

Liverpool continua subindo -
fim da crise?
A 14ª rodada do Campeonato Inglês foi linda para alguns e nublada para outros.
O Liverpool venceu mais uma e, mesmo sem Steven e Lucas, fez 3 a 0 sobre o West Ham e foi da 13ª para a 9ª posição. Johnson abriu o placar aos 18, Kuyt marcou o segundo gol de pênalti aos 27 e Maxi Rodriguez – talismã do Reds – fechou o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, só foi preciso administrar o resultado e assegurar a vitória.
O favorito ao titulo perdeu sua quarta partida consecutiva nesse fim de semana e, graças às defesas espetaculares de Foster e do gol de Bowyer, a seca de 30 anos do Birmingham contra os Blues virou coisa do passado.
Carlitos "Carrasco" Tevez.
Sob os olhares de Maradona, Tevez brilhou e ajudou na goleada de 4 a 1 sobre o Fulham, fazendo com que os Citizens ficassem em quarto lugar na tabela com 24 pontos. O argentino marcou duas vezes: a primeira foi aos 6 minutos do primeiro tempo. Em seguida foi a vez de Zabaleta, que marcou aos 32 e Yaya Touré deixou o dele perto dos acréscimos, garantindo no primeiro tempo. No segundo, Carlitos fechou a conta para o Manchester City. Entretanto Gera marcou antes do juiz decretar o fim da partida.
E agora, segue os outros resultados da rodada da Premier League:
Sábado:
Arsenal 2 x 3 Tottenham
Birmingham 1 x 0 Chelsea
Blackpool 2 x 1 Wolverhampton
Bolton 5 x 1 Newcastle
Manchester United 2 x 0 Wigan
West Brom 0 x 2 Stoke
Liverpool 3 x 0 West Ham
Domingo:
Blackburn 2 x 0 Aston Villa
Fulham 1 x 4 Manchester City
Segunda-feira:
Sunderland x Everton – resultado pendente.

domingo, 21 de novembro de 2010

La Liga: Barça goleia, Real tenta repetir a dose e farpas voam pelo Clássico Espanhol.

O Campeonato Espanhol esquenta cada vez mais com a proximidade do El Classico e nesta rodada, goleadas foram o prato principal. Catalães comemorem, pois o seu Barça fez 8 a o. Exatamente... Esse foi o placar final no jogo contra Almeria. Merengues podem comemorar também já que o Real Madrid fez 5 a 1 contra Athletic de Bilbao. Semana que vem os dois gigantes da La Liga vão se enfrentar no Camp Nou e este promete ser o grande jogo do campeonato.
Messi e Bojan - os nomes do jogo.
Voltando aos jogos, comecemos com Barcelona. O time azul-grana teve um novo maestro, mas um conhecido goleador e seu nome tem sido destaque. Você já deve saber quem é... Sim, Lionel Messi. O Argentino marcou três dos 8 gols da partida e fez boas assistências.
O primeiro gol saiu aos 16 minutos, quando Villa tocou de calcanhar para Messi e este abriu o placar. Exatamente um minuto depois, Iniesta marcou o segundo. Acasiete – zagueiro do Almeria – parecia querer marcar também e fez gol contra! E como se não bastasse até ajudou o Barça em um lance.
Mesmo com o jogo garantido, com o Barcelona não existe essa história de “diminuir o ritmo”. Aos 35, Pedrito aproveitou a chance, marcou o quarto gol do jogo e logo em seguida Messi fez o quinto. O primeiro tempo terminava e os catalães massacravam o Almeria.
No intervalo , Guardiola trocou Xavi por Keita e Thiago entrou no lugar de Iniesta. Após o inicio do segundo tempo, Pedro deu lugar a Bojan. Então o Barça começou a apenas administrar o resultado, deixando o Almeria se tornar um pouco mais perigoso. Entretanto isso só durou até Piatti acertar o travessão de Valdés.
 Em uma troca de passes tipicamente “Barcelona”, Bojan e Messi voltaram a balançar a rede. O sexto foi de Bojan e o sétimo de Messi.Os dois continuaram juntos em busca do gol, tanto é que o oitavo gol saiu de um passe do argentino para Bojan, que balançou a rede e fechou a conta. 8 a 0 azul-grana em uma partida memorável.
Mais tarde foi a vez do galáctico Real Madrid de Mourinho que também goleou, mas de forma inferior a de seu arqui-rival. Fez um humilde 5 a 1 contra o Atletic de Bilbao. Mesmo com seu técnico assistindo o jogo na tribuna, os merengues fizeram o dever de casa.

CR e Sergio Ramos - os cobradores do Real.

O placar foi aberto por Higuaín aos 18 minutos. Em seguida foi a vez de Cristiano Ronaldo, que marcou o segundo aos 29. Llorente correu atrás do prejuízo e fez o único gol do Athletic, deixando o placar do primeiro tempo em 2 a 1.
No segundo tempo, as cobranças foram do Real Madrid. O terceiro gol merengue foi de pênalti e foi marcado pelo zagueiro Sergio Ramos aos 11 minutos. Seis minutos depois, foi à vez de Cristiano Ronaldo, que sofreu uma falta perto da área e, com a falha do goleiro de Bilbao, conseguiu chegar ao quarto gol. Nos acréscimos, o português sofreu um pênalti e fechou o placar.
Semana que vem os gigantes se enfrentam em solo catalão. E alguns apostam que este jogo será decisivo para definição do campeonato. Agora é esperar e ver quem será o vitorioso. E apesar da duvida geral, o português estrela do Real tem se mostrado confiante quanto este grande jogo e chegou até a desdenhar a goleada dos azul-granas.

Barça x Real - o duelo de gigantes esquenta o
campeonato.

“- O 8 a 0 sobre o Almeria não me diz nada. Vamos ver se o Barcelona marca oito contra nós na segunda-feira “- disse o português quando indagado sobre o resultado dos adversários. Também deixou claro que seu objetivo não é ser o artilheiro do campeonato e sim, ser Campeão Espanhol junto ao Real Madrid.
Isso só poderá ser confirmado ou negado depois da próxima segunda e no fim da La Liga. Qual sua aposta: Messi ou Cristiano Ronaldo? Barcelona ou Real Madrid?



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amistosos 2010: Festa Azul-Celeste - Argentina Vence o Brasil com Lio Messi.

Esqueça minha imparcialidade hoje. Não exijam isso de mim, pois a Argentina ganhou com o maior gênio do futebol mundial: Messi. Foi apenas 1 a 0, mas foi o resultado mais emocionante e extasiante, desde a final da Copa do Mundo deste ano, que eu já vi.
O jogo foi acirrado, com direito a carimbadas na trave, faltas perigosas e atritos entre jogadores. Houve equilíbrio, fluidez e futebol-arte. Nada menos do que era esperado para um clássico de tal magnitude.

Messi e Dani Alves - companheiros no Barça,
rivais nas seleções.

Com poucas faltas, a partida foi corrida e disputada. Apesar da posse de bola ter sido argentina, o Brasil se arriscou bastante na busca do gol, fazendo 15 finalizações. Enquanto a Argentina fez apenas sete, sendo a ultima o grande gol.
O Brasil poderia ter marcado, assim como a Argentina poderia ter aberto o placar antes e até ter ampliado. Entretanto, ambas as zagas estavam efetivas e monstruosas. Victor fez duas defesas quase super-humanas (ou de muita sorte) e Romero teve muito trabalho com as chegadas de Gaúcho, Neymar e Dani Alves.  O goleiro argentino até levou um susto quando seu compatriota, Mascherano, foi afastar a bola e quase fez um gol contra.
O destaque da partida foi Messi. El pulguita, “Messimo “, ou “El Pibe”... O que você preferir.  Hoje calou a todos que disseram que ele era o típico talento que não resolve jogo, o jogador que não faz na seleção o que faz no clube e até que ele não era argentino. Que Lio Messi coloque a cabeça no travesseiro e durma com a sensação de dever cumprido, pois mostrou a que veio e acabou com qualquer duvida. A meu ver, é o melhor jogador da atualidade e o jogador que merece o titulo de melhor do mundo deste ano.
Seus companheiros de equipe Di Maria, Zanneti – que foi o responsável pelo belo passe do gol, Pareja, Lavezzi ,Higuaín e todos os outros também podem voltar a seus clubes com toda leveza do serviço feito, pois merecem. O Brasil teve seus momentos de glória, mas nada tão genial. Exceto pelo quase gol de calcanhar de Ronaldinho Gaúcho.
Não posso negar que a volta de Ronnie à seleção causou o alvoroço necessário para fazer dessa partida o grande jogo deste segundo semestre. Foi um belo jogo, parabenizo a Seleção Brasileira e o grande técnico Mano Menezes pelo excelente trabalho mostrado em campo hoje, mas não deu. Brasileiros patriotas engulam o choro e encarem a realidade: o dia hoje é da Argentina e as cores são branco e azul-celeste!
Sem dúvidas, foi um resultado merecido.
Parabéns Argentina!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Noticia Caliente do Dia: Lance de Cristiano Ronaldo no clássico de domingo irritou jogadores.

No jogo contra o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo causou ao fazer um passe de costas para Xabi Alonso já nos acréscimos. Entretanto isso não agradou nem um pouco os jogadores do Atlético.
Hoje, a imprensa espanhola mostrou alguns flagras de um dialogo de CR e Raul Garcia e Valera após lance. Os jogadores reclamaram bastante e acusaram até uma possível ameaça.
“Você não faz isso quando está no 0 a 0, não é?! Te dou um soco! – Raúl Garcia ameaçou e foi apoiado por seu companheiro Valera que balbuciou “isso não se faz.”
Apesar dos pesares, foi um belo passe! Veja a seguir:

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&amp;playlist=videoByUuids:uuids:de4ab090-cbf7-4c8e-b9ed-06afcc5f5ae5&amp;showPlaylist=true&amp;from=IV2_pt-br_lancenet&amp;fg=lancenet" target="_new" title="Veja o polêmico passe de costa de Cristiano Ronaldo">Vídeo: Veja o polêmico passe de costa de Cristiano Ronaldo</a>

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mistureba: A rodada da La Liga e do Brasileirão- paises diferentes, situações parecidas.

Os lideres da La Liga:
Barcelona x Real Madrid.
O Campeonato Espanhol está com uma peculiaridade que lembra o Brasileiro; caso o líder dê um tropeço sequer e empate, o segundo colocado tem plenas chances de virar líder. Está sendo assim entre Fluminense e Corinthians por aqui e entre Real Madrid e Barcelona por lá. A diferença é que eles estão no começo da temporada e nós, no fim. Mas isso não vem ao caso.

O fato é que Barcelona e Corinthians sentiram o gosto de serem os primeiros da tabela por pouco tempo no domingo. Barça ganhara de Getafe por 3 a 1 com excelentes assistências de Dani Alves e gols de Messi, Villa e Pedro. Enquanto o Timão vencera o clássico contra o São Paulo por 2 a 0 com gols de Elias e Dentinho.
Apesar dos vários pendurados, o Corinthians não perdeu ninguém e o Barcelona perdeu o zagueiro Gerard Piqué. Agora Pep terá que decidir: tê-lo na partida contra o Almeria ou poupá-lo para o clássico contra o Real Madrid. Apesar do contratempo, não é nada extremamente alarmante.

Os lideres do Brasileirão:
Corinthians e Fluminense.

 Tudo estava lindo para esses dois times até o Real Madrid ganhar de 2 a 0 no clássico contra o Atlético de Madrid com gols de Ricardo Carvalho e Özil e o Fluminense vencer o Vasco no clássico carioca por 1 a 0. Mais uma vez, a tabela volta a ser Real em primeiro e Barça em segundo no Espanhol e Flu em primeiro e Timão em segundo no brasileiro.
A semana do Barcelona será mais calma, enquanto o Corinthians terá um confronto direto com o Cruzeiro, terceiro lugar na tabela do brasileiro.
Depois de toda essa mistura, uma coisa é certa: para ambos os casos/Barcelona e Corinthians, vencer e esperar a falha do adversário é obrigatório para um novo e permanente primeiro lugar na tabela.

Agora, os resultados da 10ª rodada da La Liga :
Real Sociedad 1  x 0 Racing Santander
Espanyol 1 x 0 Málaga
Levante 1 x 2 Desportivo La Coruña
Getafe 1 x 3 Barcelona
Villarreal 4 x 1 Athletic Bilbao
Almería 1 x 1 Sporting Gijón
Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid
Osasuna 3 x 0 Hércules
Sevilla 2 x 0 Valencia
Mallorca 2 x 3 Zaragoza
... e os resultados da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro:
Atlético MG 2 x 2 Santos
Grêmio 5 x 1 Ceará
Atlético GO 2 x 2 Internacional
São Paulo 0 x 2 Corinthians
Prudente 4 x 1 Goiás
Vitória 0 x 1 Cruzeiro
Avaí 0 x 0 Botafogo
Palmeira 1 x 0 Guarani
Flamengo 0 x 1 Atlético PR
Fluminense 1 x 0 Vasco

Lega Calcio: Mistureba da Rodada

Mais uma vez foi provado que em clássico pode até haver um favorito, mas nunca a certeza de quem vencerá. A Lazio, primeira colocada da Lega Calcio, jogou em casa e perdeu para o Roma por 2 a 0. Apesar da crise no Roma, não foi possível passear em cima deles em campo.
O Milan aproveitou o tropeço da Inter e subiu na tabela, a Juve ganhou e assim o G4 italiano está formado apenas pelos grandes e assim ficou a 10ª rodada:
Bologna 2 x 0 Lecce
Internazionale 1 x 1 Brescia
Juventus 3 x 1 Cesena
Lazio 0 x 2 Roma
Napoli 2 x 0 Parma
Palermo 1 x 0 Genoa
Sampdoria 0 x 0 Catania
Udinese 1 x 1 Cagliari
Fiorentina 1 x 0 Chievo
Bari 2 x 3 Milan
A próxima rodada começa no dia 10 e termina do dia 11 ainda com horário indefinido.

Premier League: Liverpool vence e sobe mais na Tabela! + outros resultados

A Premier League anda surpreendendo. Principalmente quando se trata do Liverpool, que vem estando em ascensão após uma péssima fase. Domingo foi o dia da 11ª rodada e os Reds mostraram que eles têm fôlego de sobra para tentar uma das vagas da Liga dos Campeões 2011-2012.
Em um dos grandes clássicos da liga contra o favorito ao titulo, Chelsea, o time do capitão Steven Gerrard ganhou de 2 a 0 e conseguiu a 9ª posição na tabela, ficando apenas a 5 pontos de distancia da vaga. Esta foi a quinta partida consecutiva que o Liverpool não perde. Sendo a soma de apenas um empate e quatro vitórias(três delas pela Premier e uma, pela Europa League).
Antes da partida, Gerrard falou sobre sua relação com o clube e as ofertas que recebeu do Chelsea durante a crise.
“Acho que sacrifício não é a palavra certa para ficar no Liverpool, jogar aqui e ser capitão. Chamaria isso de viver um sonho. Claro que, no passado, houve oportunidades em relação ao Chelsea e outros times, mas eu amo esse clube, quero ficar e ter sucesso, porque quando esse dia chegar sei que vai significar muito mais para mim.” – explicou.
Por fim, o capitão disse que a má fase já pode ser deixada para trás.
Parece que ele estava certo. Com uma defesa impecável, conseguiram segurar o melhor ataque do campeonato e, aparentemente, resolveram o problema de confiança do atacante Fernando Torres.

El Matador Torres voltou!

No inicio da partida, os Blues pareciam dominar a partida. Entretanto, aos poucos, os donos da casa começaram a se encaixar até ficarem em perfeito sincronismo durante a marcação. Aos 11 minutos, houve a confirmação de que o dia era do Liverpool. Após um dos tradicionais lançamentos de Gerrard, Kuyt encontrou Torres livre na área. O espanhol dominou, esperou o goleiro Cech sair e tocou com categoria. 1 a 0.
Apesar das tentativas constantes de achar alguma brecha, a obediência tática do Liverpool não permitia. Quase no fim do primeiro tempo, Meirelles roubou a bola do ataque azul e tocou na ponta esquerda para Torres, que invadiu a área e chutou colocado no canto do gol. 2 a 0 para os Reds.
Após o intervalo, Drogba entrou em campo e a marcação ficou mais adiantada, assim como o meio-campo ficou mais equilibrado. Entretanto, não foi o suficiente. Aos 14, Ramires tentou marcar de cabeça, assim como aos 20 minutos. O Liverpool quase marcou aos 29 com Kuyt, mas Cech defendeu.
Nos 40 minutos, os Blues ainda tentavam diminuir o placar, mas não deu certo. Anelka carimbou o travessão e Drogba se atrapalhou com um rebote. Vitória vermelha!
E os outros resultados da rodada foram:

Bolton 4 x 2 Tottenham
Birmingham 2 x 2 West Ham
Blackburn 2 x 1 Wigan

Blackpool 2 x 2 Everton
Fulham 1 x 1 Aston Villa
Manchester United 2 x 1 Wolverhampton
Sunderland 2 x 0 Stoke
West Bromwich 0 x 2 Manchester City
Arsenal 0 x 1 Newcastle


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dica Aleatória do Fim de Semana: Entenda seu amigo corinthiano!

E pra você que vai passar o fim de semana em casa e não tem o que fazer antes ou depois DAQUELE jogo, ai vai a Dica Aleatória do Fim de Semana.
Capa
Assista “Fiel”!
O filme/documentário mostra vários corinthianos desde o doloroso 2 de dezembro de 2007 até o redentor 25 de outubro de 2008. São vários ângulos do mesmo período contado por pais, filhos, namorados fanáticos( e outros,nem tanto) , torcedores empresários e até a galera da organizada Gaviões da Fiel.
Para quem é torcedor do Timão, é quase uma obrigação assistir para firmar cada vez mais o que é fazer parte desta torcida e lembrar do porquê ser mais um nessa multidão de bando de loucos é tão bom. E para quem não é, veja para saber por que aquele seu amigo corinthiano é tão apaixonado pelo time.
Vale a pena assistir, ainda mais com o clássico Corinthians e São Paulo de domingo...
Divirta-se!

Programação de Amanhã: Campeonatos o dia todo!

O dia será cheio... Premier League, Buedesliga(Campeonato Alemão), Apertura(Campeonato argentino) , Lega Calcio e La Liga estão na programação.
Confira!
Premier League
10:30 – Bolton x Tottenham
13:00 – Manchester United x Wolverhampton
              Fullham x Aston Villa
Bundesliga
12:30 – Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique
Lega Calcio
15:00 – Bologna x Lecce
17:45 – Internazionale x Brescia
La Liga
17:00 – Real Sociedad x Racing Santander
19:00 – Espanyol x Málaga
Apertura
15:10 – Gimnasia  La Plata x Quilmes
17:20 – Godoy Cruz x Newell’s Old Boys
19:30 – Racing x Arsenal
21:30 – Boca Juniors x Argentinos Jrs
E o bônus, Campeonato Brasileiro
19:30 – Internacional x Atlético-GO
              Atlético-MG x Santos
              Grêmio x Ceará

...e é o que tem para amanhã!

Noticia Caliente do Dia: Ibra sai no tapa em treino.

Hoje o clima no treino do Milan esquentou! Ibrahimovic protagonizou uma briga com o zagueiro norte-americano Onyewu.  
Ibra voltou a aprontar.
Tudo começou no treino coletivo, quando Ibra deu uma entrada mais forte no zagueiro e este se irritou, partindo para cima. Os outros jogadores apartaram imediatamente e o técnico Massimilliano Allegri suspendeu o treino por alguns minutos.
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, tentou amenizar a situação e disse que foi um confronto comum quando há entradas mais duras e encerrou o assunto. Onyewu chegou em 2009, mas ficou afastado por um ano após uma grave lesão no joelho.
O Milan ocupa o terceiro lugar do Campeonato Italiano com 17 pontos e joga contra Bari no dia 7 de novembro pela 10ª rodada.

Leitura Labial do Dia: Sincronismo na comemoração.


Esse ganhava na mimica sempre! xD

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Noticia Caliente do Dia: De La Red se aposenta.

De La Red conquistou a Eurocopa 2008
com a Seleção Espanhola.
Para o meia Rubén de La Red, terça-feira foi um dia cheio de emoções. Durante uma coletiva, o jogador de 25 anos anunciou sua aposentadoria e o inicio de sua carreira como treinador.
De La Red foi formado pelas categorias de base do Real Madrid e jogava com a camisa do clube merengue. Até desmaiar em uma partida válida pela Copa Del Rey. Após ser examinado, lhe foi diagnosticado problemas cardíacos.
Desde então, tentou se recuperar para poder voltar a campo. Entretanto os médicos recomendaram que ele parasse de jogar. Ele foi integrado ao corpo técnico do Real e está começando a se adaptar a nova posição.
Lutei muito para voltar a vestir a camisa do Real Madrid, mas os médicos recomendaram que eu não jogue novamente. É o time que me viu crescer e no qual anuncio minha aposentadoria.”  - disse o ex-jogador, emocionado enquanto anunciava sua saída dos gramados.
Hoje é um dia de mudança na vida de De La Red, e ele tinha a intenção de se despedir. Sua carreira como jogador está encerrada e as portas, que sempre estiveram abertas para que jogasse, se abrem agora para outra vida, a de treinador e, desde agora, ele está integrado à Comissão Técnica.” – informou Jorge Valdano, diretor geral do Real Madrid.
Durante a coletiva, ele agradeceu ao Real a oportunidade de continuar trabalhando com futebol e ofereceu apoio a todos os atletas que sofrem de problemas cardíacos.

Amistosos 2010: Neymar já sonha com o jogo contra os hermanos.

Neymar, a jóia do Santos e da (não acredito que vou dizer isso) Seleção Brasileira esta contando os dias para enfrentar a Argentina no dia 17. Na coletiva de imprensa que ocorreu no CT Rei Pelé, ele admitiu estar ansioso para jogar com Messi, Tevez e, principalmente, com Ronaldinho Gaúcho.
Neymar -
o "Prata da Casa" do Santos.
“Estou sonhando com os argentinos do dia 17. A cada minuto que passa, quero jogar com Messi e Tevez. Estou ansioso, quero estar no grupo logo.”  “ Não falo nem em enfrentar Messi, mas sim estar próximo. O Gaúcho também. É minha primeira convocação ao lado dele e jogar com ele será uma emoção muito grande. Espero que a gente se dê bem.” – respondeu após ser questionado sobre suas expectativas quanto a partida e estar entre tais jogadores.
Sobre sua volta à Seleção após ter se envolvido em polêmicas no Santos, Neymar alegou que espera ficar para não sair mais. E no fim, enfatizou o quanto a camisa brasileira pesa e que a partida não deve ser considerada apenas um amistoso.

Eles Falam Sobre: O Duelo de Titãs - Catalães contra Merengues.

Está chegando! Faltam 23 dias para o "El Clásico" Barcelona x Real Madrid.
A partida será dia 28 de novembro no Camp Nou
 pela 13ª rodada da La Liga.
E com o duelo de gigantes vem a pergunta que não quer calar: De quem vai ser a vitória? Alguns apostam alto no time merengue, outros crêem no potencial catalão. Mas até o dia do jogo a duvida prevalecerá. E como o amado Polvo Paul já foi dessa para melhor, as chances de um resultado prévio é quase impossível. Então, fiquemos apenas com as especulações.
Gerard Pique, zagueiro do Barça, se pronunciou hoje e mostrou quais são seus receios e expectativas quanto a partida.
Eles (Real Madrid) são sempre candidatos a ganhar competições jogando bem ou mal. Na verdade, não me importa muito a maneira como jogam, porque é um clube com chances de ser campeão mesmo jogando mal. Se queremos vencê-los, teremos que nos superar.” – Pique explicou.
Apesar de toda cautela que esta grande partida exige, ambos têm chances visivelmente consideráveis. Tanto quando se olha a trajetória do clássico, quanto os resultados da temporada. De qualquer modo,  uma coisa é certa: será um grande jogo!     
E outra pergunta inquietante... Se Mourinho temia apenas Inzaghi no Milan, quem ele teme no Barcelona?  
Façam suas apostas!