quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amistosos 2010: Neymar já sonha com o jogo contra os hermanos.

Neymar, a jóia do Santos e da (não acredito que vou dizer isso) Seleção Brasileira esta contando os dias para enfrentar a Argentina no dia 17. Na coletiva de imprensa que ocorreu no CT Rei Pelé, ele admitiu estar ansioso para jogar com Messi, Tevez e, principalmente, com Ronaldinho Gaúcho.
Neymar -
o "Prata da Casa" do Santos.
“Estou sonhando com os argentinos do dia 17. A cada minuto que passa, quero jogar com Messi e Tevez. Estou ansioso, quero estar no grupo logo.”  “ Não falo nem em enfrentar Messi, mas sim estar próximo. O Gaúcho também. É minha primeira convocação ao lado dele e jogar com ele será uma emoção muito grande. Espero que a gente se dê bem.” – respondeu após ser questionado sobre suas expectativas quanto a partida e estar entre tais jogadores.
Sobre sua volta à Seleção após ter se envolvido em polêmicas no Santos, Neymar alegou que espera ficar para não sair mais. E no fim, enfatizou o quanto a camisa brasileira pesa e que a partida não deve ser considerada apenas um amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário