Bem, bem... Aqui vos fala uma mortal que se tivesse nascido homem e com talento suficiente, teria se tornado jogador de futebol.
Muitos não entendem qual a graça de passar cerca de 1 hora e meia na frente da televisão vendo homens correndo atrás de uma bola, brigando com o juiz e berrando histericamente quando um gol acontece. Acho que alguns outros fissurados por futebol vão entender o que quero dizer.
Há mais no futebol do que se pode ver. A infame frase “Por que você se preocupa? Estão ganhando os milhões deles e você está ai berrando”. Mas quando há amor pelo time, não importa. Sofrer junto é natural. O mais engraçado é que em época de Copa do Mundo, os mesmos que te vetaram por sofrer pelo time do coração, estão tendo um ataque de nervos por causa da seleção. Agora me diga, não é a mesma paixão?
Este esporte é mais do que apenas um bando de homens correndo atrás de uma bola. Um gol é mais do que um mero ponto. Há tradição, há paixão pelo jogo por parte dos jogadores, da equipe técnica e da torcida. É um esporte que encanta os apreciadores...
Então, a partir de hoje, este vai ser o foco central do Aleatoriedade FC; o bom e velho futebol de um forma divertida.
Aproveitem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário