Os eleitos são...
1º: Gerard Piqué – diferente de seu compatriota Ramos; na seleção é quase discreto e no Barcelona é a alegria da galera. Já saiu corredo vestindo apenas uma toalha atrás de Bojan durante uma exibição do “Barça TV”, fez uma dancinha durante os treinos da seleção, colocou seu Ipod no auto-falante do avião, entre outras coisinhas mais. Piqué é diversão garantida!
Comprove! -
2º: Sergio Ramos – apesar de no Real Madrid ser mais discreto, na seleção ele faz a festa. De seu Ipod, saiu a música tema do autobus que rendeu até uma dancinha marota e contagiante. Já deixou o treino carregado por Pepe Reina, deu chave de braço no amiguinho indefeso David Villa, entre outros momentos.
Veja o momento Autobus e a dancinha -
3º: Pepe Reina - este adora tocar o rebu e aprontar todas. O jogador espanhol está presente na maioria das comemorações da seleção, e durante as viagens é um dos animadores oficiais. E nem na volta para casa com o titulo de Campeão do mundo fez ele sossegar: atravessou o avião com seus compatriotas, Villa e Ramos, cantando “Pintame La Carita” – de Elvis Crepo.
Vejam o Pepe Reina Borracho que não conheciam -
4º: Dani Alves – o M.A de Messi no Barça, além de sempre estar presente nos montinhos do time e gerar boas risadas nos eventos,inovou. Fez o super Hashi durante um dos treinos e atazanou a todos com a arte.
Vejam o grande momento -
5º: Robinho – o brazuca já fez dancinha com Ronaldinho Gaúcho, faz parte do “Bonde dos Meninos da Vila” e fez a cobertura da seleção para o “TV Lance”. Tédio não é com ele mesmo...
Ele dispensa comprovações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário