sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Além dos Campeonatos... : Segundo Sara Carbonero, C. Ronaldo é egoísta. José Mourinho discorda e aproveita para alfinetar o Barcelona.

CR7 - Cristiano Ronaldo , o egoísta.
Indo um pouco além do Campeonato Espanhol... Cristiano Ronaldo vem sido alvo de criticas e estas possuem apenas um argumento: egoísmo. O jogador do Real foi chamado de “egoísta” em tom critico pela jornalista Sara Carbonero. Ele não precisou nem se pronunciar, Casillas e Mourinho foram a seu socorro.
O goleiro do Real Madrid e namorado da jornalista, Iker Casillas, alegou não ter nenhum problema com Cristiano e que este é um excelente companheiro de time. Completou que seu egoísmo é no bom sentido, pois ele nasceu para fazer gols e isso (egoísmo quanto posse de bola durante as partidas) contagia a equipe.
Já José Mourinho, após analisar o sistema ofensivo do time merengue, apoiou o “egoísmo positivo” do português e mostrou satisfação com o rendimento do ataque. E quanto o individualismo dos jogadores, disse que essa é uma grande característica que contribui na marcação de gols.
O técnico não se contentou em manter o foco apenas em Cristiano Ronaldo e aproveitou para atacar o Barça com a seguinte declaração: “Contra o Barcelona, os times entregam jogos, porque pensam que não podem ganhar e colocam a segunda equipe em campo”. Apesar de ter demonstrado pouca fé na conquista da La Liga por parte de sua equipe, enfatizou não colocar a culpa em seus comandados e sim na atitude dos times adversários diante do time catalão.
Pep Guardiola poderia ter rebatido a declaração, entretanto preferiu manter a paz e evitar polemicas.  
Apenas declarou que, contra o Sporting Gijón, o Barcelona encarou o jogo como equipe e que todos os jogadores da liga merecem respeito, pois se estão ali é porquê merecem. E quanto a Mourinho, decidiu não se pronunciar, encerrando o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário