sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Leitura Labial do Dia: Da série "Saudades da Copa" - Depois do apito final da Final...


O Vasco - Tri-Vice brasileiro - que o diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário