domingo, 19 de setembro de 2010

La Liga: Real Madrid vence e é lider na terceira rodada.

Com muito sofrimento e erros, o Real Madrid assumiu a liderança da La Liga com 2 a 1 sobre a Real Sociedad. A partida foi ontem, pela terceira rodada do campeonato. Os nomes do jogo foram Sergio Ramos e Di María, que salvaram o time diversas vezes.
Com má atuação no primeiro tempo, os merengues viram os donos da casa criarem grandes chances de gol. Enquanto eles ficavam apenas na má qualidade de suas trocas de passes.  O Real Madrid pareceu reagir no segundo tempo e abriu o placar com um gol de Di María.
 O argentino driblou a zaga na área, limpou pelo meio e bateu de direita: um gol espetacular! Aos 16, a Real Sociedad chegou ao empate com Grietzmann. Ele cobrou a falta e Tamudo pegou o rebote no peito, igualando a partida. Mas a sorte estava do lado dos madristas.
Aos 28 minutos, Cristiano Ronaldo bateu o tiro livre com força e a bola desviou nas costas de Pepe, enganando o goleiro. A partir daí, o Real teve chances, mas não foi bem nas conclusões.
A vitória deixou o Real na ponta da tabela, com sete pontos. Mas, o time comando por José Mourinho ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético de Madrid e Valencia, que entram em campo hoje. Já a Real Sociedad soma quatro e está na sétima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário