quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liga dos Campeões 2010-11: 2 a 0 duplo - Milan e Real Madrid vencem na estréia.

A liga dos campeões 2010-11 começou com belos resultados e algumas goleadas. Apesar do chocolate inglês recebido pelo Braga ter sido destaque ontem(15/09), no quesito “jogo”, o Milan se sobressaiu com seu 2 a 0 sobre o Auxerre.
Em sua estréia na liga, o time milanês recebeu os franceses do Auxerre no San Siro e os presenteou com dois gols do sueco Ibrahimovic com lances criados por Ronaldinho Gaúcho; o iluminado da partida.
Os dois finalmente começaram a se entrosar e o resultado agradou a torcida. No inicio da partida, o time mostrou ter dificuldades diante da marcação adversária. No entanto, aos 19 minutos, Gaúcho roubou a bola e passou para Seedorf. O holandês lançou de seu campo e um gol poderia ter saído daquele lance, mas Alexandre Pato foi derrubado e na cobrança, Pirlo bateu direto para Sorin.

Ibracadabra - o autor dos dois gols da estréia.

O ataque francês não demorou e, após uma cobrança de escanteio, Coulibaly bateu em direção ao travessão. Em seguida, o Milan pareceu se recuperar, mas o 0 a 0 permaneceu no primeiro tempo.

No segundo tempo, inicialmente, o Milan se perdia em seus erros – tanto na finalização quanto pelo exagero enquanto carregavam a bola. Mas enfim Ronaldinho e Ibra surgiram para desequilibrar. Aos 20, o brasileiro notou Boateng livre e fez um bom lançamento, este desviou de cabeça e deu a chance de Ibrahimovic fazer seu primeiro gol na partida. Minutos depois, Ronaldinho arrancou do meio de campo e deu mais uma assistência para o sueco.
Ao mesmo tempo, Real vencia o Ajax pelo mesmo placar.

Higuaín e Arbeloa

Em casa, os merengues marcaram antes. Aos cinco minutos, Higuaín ajeitou para Özil, mas o alemão bateu sem força suficiente. Em seguida, assustou com uma excelente jogada individual, mas não passou pela defesa de Stekelenburg. O goleiro holandês não deixava nada lhe escapar e defendeu lances de Higuaín, Cristiano Ronaldo e Di Maria.
Aos 30 minutos, após a cobrança de escanteio de Xabi Alonso, Hinguaín dividiu cm o zagueiro Anita e levou vantagem – apesar do árbitro ter considerado gol-contra do zagueiro.

No segundo tempo, Stekelenburg voltou a fazer grandes defesas, entretanto não durou muito – exatamente 28 minutos. Higuaín tornou a ser perigoso e, no rebote, Di Maria passou para Özil pela esquerda e o alemão passou para Hinguaín fechar o placar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário