terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Noticia Caliente: Milan quer Kaká e Tevez.

O Milan tem mostrado muito interesse em contratar reforços estrelares.
O primeiro é Kaká, que pode reforçar a equipe a partir de julho. Após não ter se firmado como esperado no Real Madrid, a volta do brasileiro pode ser um bom negócio, já que foi no clube em que ele viveu seus dias de glória no futebol internacional. Em seu caso, continuam sendo especulações do jornal italiano “Corriere Dello Sport”.
Tevez no Milan; verdade ou mentira?
Outro que está na mira é Tevez. Nesse caso as especulações são mais concretas, já que essa semana os dirigentes do Milan, Manchester City e o empresário do atacante vão se reunir para decidir o destino do argentino na próxima temporada.
Preliminarmente, o Milan pretende receber o jogador como empréstimo pagando entre quatro e cinco milhões de euros(R$9,6 e R$12 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário