Como acontece em todo El Classico, alguém sempre toma uma medida polêmica. Dessa vez foi o técnico José Mourinho que proibiu seus comandados de falar qualquer coisa sobre o jogo de sábado no Santiago Bérnabeu, pela La Lliga. Tanto é que o goleiro Iker Casillas avisou logo no inicio da coletiva após a vitória sobre o Sporting Gijón que poderia responder apenas perguntas relacionadas à partida em questão.
![]() |
| Mourinho aprendeu a lição... |
Parece que os merengues aprenderam com os clássicos anteriores, já que na temporada passada acabaram se dando muito mal após contarem com os pontos da vitória antes do tempo e perderem de 5 a 0 no próprio Bernabéu.
Quanto o Barcelona, eles ainda estão autorizados a falar. Césc Fàbregas até opinou: “ Se o Real colocar nove pontos de vantagem sobre nós, será muito difícil buscar a La Lliga desta vez.”
Indo mais além, Pep Guardiola mostrou que há coisas mais importantes nessa semana que o grande clássico da Espanha. “O importante é o dia nove e que Merkel e Sarkozy (Presidente da Alemanha e França, respectivamente) salvem o Euro, não o clássico. O apocalíptico é que as pessoas vivam o dia-a-dia e saiam da crise.” – disse o técnico da equipe catalã e ainda alegou que esperará o jogo de hoje contra o Bate Boristov pela Liga dos Campeões para se preocupar com o Real Madrid.
Esse ano está complicado fazer previsões... Quem leva a melhor dessa vez; Blaugranas ou Merengues?

Nenhum comentário:
Postar um comentário