domingo, 4 de dezembro de 2011

Chelsea -2


Com o fim do ano vem os bons resultados e o futuro das estrelinhas brilhantes dos times nossos de cada dia.

Alex e Anelka, zagueiro e atacante dos Blues - Chelsea, receberam carta branca do clube para buscarem novos rumos no ramo futebolistico.
Ambos os jogadores vinham de uma atuação pouco presente, e nem chegaram a ir à campo do 3x0 e cima do Newcastle.

Falta esperar a janela de transferência em Janeiro e re-ajustar o time Blue em Stamford Bridge em busca da Champions.

Os jogares, segundo o técnico André Villas-Boas, foram muito profissionais e sinceros em relação à situação dentro do clube e sobre o futuro profissional. O pedido de trasferencia de ambos foram aceitos, mas isso não quer dizer que de fato eles saiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário