sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lega Calcio: Milan vence por 2x0 e se torna lider. Por enquanto...

Applausi per Ibra.

A 14ª rodada começou hoje com o jogo do Milan contra Genoa em Genova e os rossoneros já começaram bem, ganhando de 2x0 e pegando a liderança provisória. Eles podem manter a posição caso a Juve empate ou perca do Cesena no domingo.

Quanto ao jogo; nada de especial. Os jogadores do Milan fizeram apenas o suficiente para saírem tranqüilos e os gols só apareceram no segundo tempo. O primeiro foi marcado de pênalti aos dez minutos pela paixão dos milaneses, Ibrahimovic. Nocerino fechou a conta aos 35 minutos garantindo vitória; apesar de terem terminado o  jogo com apenas dez jogadores, já que Kaladze foi expulso após receber dois cartões amarelos.

Amanhã, às 17:45, a rodada continua com Internazionale x Valencia e  Napoli x Lecce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário