quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Kick Off de volta!

Bem vindo de volta!
Primeiramente, em relação a ausência de postagens do final da temporada passada e da primeira parte da temporada 2011-2012, mil desculpas. Com a vida de gado, lê-se “Vestibulando”, não estava dando tempo para nada, mas como Roberto Carlos já disse e a torcida corinthiana pegou pra si na volta à Serie A - Eu voltei! Agora pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar! Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei! xD
Mas... É dezembro e as festas de fim de ano estão ai, então vai haver um curto período de recesso até a volta com o prazo ainda a ser divulgado aqui e no twitter.
E agora vamos falar de coisa boa; as novidades do blog!
Em primeiro lugar – temos uma nova integrante! A Tay Amaral vai ser a representante do Campeonato Inglês, vai ajudar na cobertura da Champions League e vai contribuir com as aleatoriedades. Outra possível novidade são as podcasts que ainda estão em fase de analise, mas que podem acontecer.
O restante continua como sempre. Por enquanto!
 Então aproveitem!
Puy e Queca já desejam Feliz Natal! xD -
Logo vão se familiarizar com eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário