terça-feira, 8 de maio de 2012

Kick-off: Gustavo Alves.

Bom, é a primeira vez que posto aqui, então devo me apresentar. Meu nome é Gustavo, podem me chamar de Guti. 17 anos, escorpião, e blábláblá. O que vocês realmente devem saber é que vou comentar bastante por aqui, e ao meio jeito. E esse jeito é bem aleatório, sem ficar em cima do muro, vou falar sobre as competições mais importantes da Europa, e sobre alguns jogadores em especial.

Sou totalmente imparcial e às vezes levo algumas coisas ao pé da letra. Tenho opinião própria e sei que isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Alguns vão gostar, outros não vão, mas o importante é que todos leiam, essa é a intenção.

Pra terminar, entendo muito bem de futebol, não preciso assistir os jogos pra falar que uma equipe foi melhor ou pior, e quem joga bola sabe. Enfim, essa foi a minha apresentação e espero que gostem dos posts e do blog. Divirtam-se.

Twitter: @GutiAlves
Facebook: http://www.facebook.com/guti.alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário