A cidade de Madri está em festa. Não só pelo título espanhol do Real, mas também por um título de um outro Madri: o Atlético. Nessa quarta-feira, o time derrotou o Athletic Bilbao e se tornou campeão da UEFA Europa League.
A festa começou cedo, e com show de Falcão Garcia. Aos 7 minutos dominou da entrada da área, puxou para a esquerda mandou no ângulo do goleiro. Aos 34, outro gol de Falcão, confirmando o instinto de artilheiro. E só dava Atlético.
No segundo tempo, o Bilbao até tentou esboçar uma reação, mas a defesa do Atlético se mostrava muito bem treinada. Até que aos 39 do segundo tempo, Diego fez em um contra-ataque, e fechou o caixão. Atlético de Madrid campeão.
Agora a equipe pega em Agosto o vencedor entre Bayern-Chelsea, pela UEFA Supercup.
NOTA: Falcão está em grande forma, e deve ser contratado por um clube de ponta europeu, pois tem muito futebol para isso.
NOTA 2: Poucas vezes no futebol vi um time tão sentido com a derrota como o Athletic, os jogadores choraram bastante, uma atitude no mínimo emocionante. É o futebol.
NOTA 2: Poucas vezes no futebol vi um time tão sentido com a derrota como o Athletic, os jogadores choraram bastante, uma atitude no mínimo emocionante. É o futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário