Liverpool 3 x 1 Newscastle
Bons ventos sopraram na cidade de Liverpool, mais precisamente em Anfield.
Os Reds fizeram a sensacional partida 3x1 contra o Newcastle, com dois gols do Galês Bellamy e um sensacional gol do capitão Steven Gerrard. - Chupa Cornetas!
Com o resultado, o Liverpool chega a 34 pontos ganhos em 19 partidas. Os blues se equiparam, mas com uma partida a menos. Nessa terça-feira os Reds viajam até Manchester para enfrentam o City numa disputa que promete muitas emoções, lágrimas e unhas roidas.
Os gols foram abertos por Cabaye, Newcastle, e logo seguido por Bellamy. Um primeiro tempo com inicio dos visitantes, mas que foi facilmente equilibrado trazendo um segundo tempo mais emocionantes e com Anfield contagiante ao som do Hino de Steven Gerrard.
Agora é torcer por aquela vaguinha camarada tão suada na Champions League e quem sabe um Barça vs Reds novamente? Keep trustin' and... You'll never walk alone!

Nenhum comentário:
Postar um comentário