Na programação, as Copas continuam...
14:45 – Eintratch Frankfut x Hamburgo – pela Copa da Alemanha 2010-11
15:00 – Logrones x Valencia – pela Copa Del Rey 2010-11
16:45 – Newcastle x Arsenal – pela Copa da Liga Inglesa 2010-11 e
Lyon x Paris Saint- Germain – pela Copa da Liga Francesa 2010-11
19:45 – Atlético Mineiro x Palmeiras e às 22:00 – Goiás x Avaí – pela Copa Sul-Americana 2010
E é o que tem pra amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário