![]() | ||
| Nem Ronaldo conseguiu ajudar o Timão. |
Há quem diga que o Corinthians já havia sido eliminado da Libertadores quando foi de “Possível Campeão Brasileiro e Classificado para a fase de grupos” para “Terceiro Colocado do Brasileirão e Classificado para a Pré-Libertadores”. Ainda havia esperança. Os corinthianos sentiam aquele frio na barriga quanto à situação, mas ainda havia reversão.
E ai, chegou o dia. O jogo de Ida em casa, tudo para dar certo... Grande engano. O que os torcedores viram foi um time que estava apenas se concentrando em manter as chances. Sem surpresas, mas cheio de expectativas. Acabou em um empate sem gols, mas ainda havia a chance de conquistar a vaga.
No jogo de Volta, o resultado não foi nenhum grande choque. Apesar da melhora no segundo tempo, estava evidente que a vaga estava distante dos donos do Parque São Jorge. E no fim, houve a confirmação de que esse seria um ano longo, sofrido e sem Libertadores, mais uma vez.
Agora é pensar no Estadual, no Brasileiro e no ano que vem. Pois com o Corinthians, os títulos nunca vieram com facilidade. E que a Libertadores venha, nem que seja daqui a 10, 20 ou 100 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário